Full-time Motoristas
Descrição da Vaga
No âmbito de Resposta às Emergências ao Ciclone Idai e COVID-19, a World Vision-Moçambique (WV-Moç) torna público que pretende recrutar para o Projecto CMP (WFP- LSA & Nutrition Sensitive), dois (2) Motoristas para a Província de Sofala, Distrito de Búzi.
Nota: Não haverá o pagamento de subsídios de transporte, alojamento e realocação.
Propósito da Posição:
Coordenar as actividades de condução, fornecer uma ampla gama de serviços de apoio. Ser responsável pelo uso adequado, manutenção, controle de combustível dos veículos do projecto e transporte seguro de todos os passageiros, bem como dos bens e suprimentos que estão sendo transportados.
Competências:
- Transportar com segurança a equipe do projecto cumprindo com todas as leis de trânsito e com as normas da organização evitando riscos desnecessários;
- Transportar documentos, bens e suprimentos solicitados do escritório provincial para os distritos e o inverso;
- Garantir a manutenção adequada do veículo, com uma inspecção diária dos níveis de água e óleo, da pressão de ar nos pneus, dos dispositivos de iluminação, sinalização, etc.
- Certificar-se de que o veículo esteja limpo dentro e fora regularmente.
Requisitos:
- Nível Médio completo;
- Possuir carta de condução Profissional CE válida;
- Conhecimentos na área mecânica;
- Pelo menos dois (2) anos de experiência como motorista de preferência em alguma ONG, incluindo condução segura (inclusive em áreas rurais), manutenção de veículos, e controle do uso de combustível;
- Adaptabilidade e flexibilidade.
Como se candidatar:
Os interessados que reúnem os requisitos acima mencionados, podem submeter os seus CVs, acompanhados de cópias de diplomas/certificados e carta de manifestação de interesse indicando o local para o qual se candidata até ao dia 13 de Novembro de 2020, somente através do correio electrónico: applications_hrd@wvi.org
Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
ATENÇÃO!
A World Vision-Moçambique (WV-Moç), mais informa ao público em geral que o recrutamento e contratação de trabalhadores são gratuitos e não cobra absolutamente nada aos candidatos.
Há indivíduos estranhos que na posse de números de telefone supostamente não registados contactam pessoas e tentam cobrar valores para vagas que são anunciadas. Esses casos deverão ser reportados a esquadra policial mais próxima pois trata-se de burladores. Tais indivíduos não são trabalhadores da WV-Moç.