Full-time Coordenador do campo
Descrição da Vaga
GVC – Grupo Voluntariado Civil, trabalha em Moçambique desde 2000 e atualmente está realizando projectos nas Províncias de Maputo e Cabo Delgado. As intervenções são focadas nos sectores do fortalecimento da resiliência da população rural em relação às mudanças climáticas e efeitos do El Niño (agricultura regenerativa e de conservação, água, fortalecimento da prevenção e resposta a calamidades) e nos sectores educativos e culturais visados a fortalecer uma sociedade inclusiva e a cidadania participativa. O GVC pretende recrutar 1 Coordenador/a de campo Namaacha: Ref. RH4-2019/GVC responsável pela implementação das atividades de projeto a ser realizado no Distríto de Namaacha.
Requisitos:
- Nacionalidade Moçambicana;
- Nível Universitário em Ciências Agrarias, Desenvolvimento Rural ou áreas afins
- Mínimo 1 ano de experiência em gestão de projetos;
- Experiência em gestão de projetos com financiamento externo e cooperação com estruturas governamentais;
- Habilidades de coordenação e de relações públicas;
- Competências em Word, Excel, Power-Point e Internet;
- Excelentes habilidades na elaboração dos relatórios;
- Possuir carta de condução para motorizadas (OBRIGATORIO);
- Habilidades de comunicar e partilhar informações com a equipe do projeto e boas relações com as instituições locais;
- Fluente em Português – falado e escrito e Xangana (OBRIGATORIO).
Tarefas:
- Sob a supervisão do Coordenador de Projeto GVC e em estreita parceria com as autoridades governamentais a nível nacional e provincial, o Coordenador de campo terá a tarefa de garantir uma implementação bem-sucedida do projeto;
- Terá como principais responsabilidades assegurar a implementação das atividades do projeto e liderar a planificação das mesmas;
- Estabelecer e manter uma cooperação baseada na confiança mútua e um planeamento detalhado com todos os parceiros do projeto;
- Apoiar o Coordenador do Projeto na gestão das relações com as autoridades distritais e com as comunidades beneficiarias;
- Monitorar as atividades do projeto para o alcance dos resultados esperados;
- Assessoria na definição das exigências reais das pessoas afetadas pela seca no distrito de Namaacha, especialmente deficientes, idosos, ancianos, doentes e mulheres, nas comunidades identificadas pelo projeto no âmbito da segurança alimentar.
- Elaboração de relatórios semanais e mensais para manter atualizada a base de dados existentes sobre a situação nos distritos de intervenção.
Como se candidatar:
A Ong GVC convida por este meio candidatos individuais elegíveis a apresentarem as suas candidaturas através do envio dos seguintes documentos:
- Carta de motivação;
- Curriculum Vitae com indicação de pelo menos duas referências contactáveis.
Submeter à GVC enviando um email para zoe.trevisan@gvc.weworld.it o entregar na sede nacional em Av. Maguiguana 1049, Maputo, especificando no objecto “Mobilizador GVC”.
Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados.
A GVC está comprometida em alcançar a diversidade da força de trabalho em termos de gênero, nacionalidade e cultura. As mulheres são particularmente encorajadas a aplicar. Indivíduos de grupos minoritários, grupos indígenas e pessoas com deficiência são igualmente encorajados a aplicar.
A GVC não tolera exploração e abuso sexual, qualquer tipo de assédio, incluindo assédio sexual e discriminação.
Prazo: até 6 de Dezembro de 2019 – 17h 00