Como Trabalhar na Vodacom Moçambique em 2019

0
2894

Você tem vontade de trabalhar na Vodacom Moçambique?

Pois saiba que não está sozinho nessa. Milhares de Moçambicanos desejam ser contratados pela maior operadora de telefonia móvel do país, a fim de trabalhar nas lojas ou nos escritórios.

Veja como se tornar um colaborador da Vodacom em 2019

A Vodacom Moçambique, é hoje considerada a maior empresa de telefonia móvel do país. Em 2017, a companhia contava com mais de 5 milhões de clientes.

A Vodacom Moçambique sempre abre vagas de emprego para diferentes áreas dos seus negócios.

Ao realizar o recrutamento de novos colaboradores, a companhia demonstra interesse por pessoas apaixonadas por inovação e prontas para melhorar o mundo através da tecnologia.

A Vodacom sempre lança novas vagas de emprego através da plataforma Oportunidades de Carreira.

Os profissionais interessados podem buscar oportunidades por cargo ou área.

As vagas na Vodacom são classificadas por categorias. São elas: Tecnologia e Engenharia, Vendas, Lojas, Atendimento ao Cliente, Suporte e Business Intelligence.

Ao encontrar uma oportunidade compatível com o seu perfil, você só precisa clicar no link da vaga e no botão “Apply Online”.

O Processo selectivo da Vodacom é feito de forma tradicional, ou seja, a forma mais adotada pelas empresas de todo o país, que consiste em análise de currículo de acordo com a vaga, se as suas qualificações e experiências correspondem aos requisitos exigidos pela posição, um profissional do RH entrará em contacto com o candidato para lhe informar os próximos passos para seguir na selecção, podendo incluir dinâmicas em grupo e outras actividades.

Conclusão

Se você tem vontade de colocar o poder da Internet nas mãos do cliente, vá a página de recrutamento da Vodacom, candidate-se clicando no seguinte Link: Oportunidades de Carreira, quem sabe a próxima vaga será sua.

Ainda tem dúvida sobre como trabalhar na Vodacom Moçambique? Deixe seu comentário!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.